Fcc Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Nas férias em Dezembro passado, um dos melhores cafés que já tomei. Método Sifão e o café era do Kenia. http://siphoncoffeehouston.com/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 as fotos ficaram bem bonitas. Você que tirou? Eu só tomei café de sifão 3 vezes, mas todas vezes achei muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 26 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Obrigado ! Sim eu que tirei, são fotos com o celular mesmo (Nexus 5X). Eu nunca havia tomado e gostei bastante do café. Eles dizem o seguinte: assim que levar pra mesa, esperar esfriar uns 2 minutos e tomar. Claro que dei uma provada antes e depois esperei esfriar, o café muda. Eu costumo fazer isso com Hario, esperar um pouco (1 min mais ou menos). Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 essa base alogênea pra esquentar custa os olhos da cara. A da Hario é mais de 700 dólares. Tem umas genéricas por um pouco mais de 200, mas enfim, caro de qualquer jeito. Pra comprar um troço desses tem que ser um lugar bem grande. Essa Bastarda aqui do Rio tem um aparelho. Acho que era uma estação tripla. Fica à mostra, mas eu não tomei. O preço até era o mesmo do Sofá Café, que tem uma com rechaud a álcool mesmo (essa só deu certo na 2ª tentativa quando eu pedi). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Maio 2016 Denunciar Share Postado 26 Maio 2016 Em teoria a base com lampada halogena não é muito dificil de fazer. basta um dimmer, lampada e transformador e oculos escuros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Maio 2016 Denunciar Share Postado 28 Maio 2016 Tenho um aqui em casa. O café sempre fica excepcionalmente brilhante nesse método. Realça o que há de melhor, mas se o grão for ruim.... Amanhã vou desencaixotar para tomar um etiópia que torrei ontem. Niver está chegando e tenho que comemorar (aliás, tinha que bebemorar para esquecer a veeira, rsss)., 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2016 Denunciar Share Postado 28 Maio 2016 quando eu tomei sifão também achei isso. No Sofá Café eu tomei o mesmo grão coado e sifonado e no segundo método era realmente marcadamente mais ácido. Eu não lembrava que seu aniversário era perto do meu. Eu faço na terça agora (31/05), e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Maio 2016 Denunciar Share Postado 28 Maio 2016 Domingo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 28 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2016 Guilherme, muito legal ter esse método em casa. Qual o equipamento, da Hario ? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Maio 2016 Denunciar Share Postado 28 Maio 2016 Não, globinho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas