Ir para conteúdo

Siphon coffee Houston


Postagens recomendadas

Obrigado !

 

Sim eu que tirei, são fotos com o celular mesmo (Nexus 5X).

 

Eu nunca havia tomado e gostei bastante do café.

 

Eles dizem o seguinte: assim que levar pra mesa, esperar esfriar uns 2 minutos e tomar. Claro que dei uma provada antes e depois esperei esfriar, o café muda.

 

Eu costumo fazer isso com Hario, esperar um pouco (1 min mais ou menos).

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa base alogênea pra esquentar custa os olhos da cara. A da Hario é mais de 700 dólares. Tem umas genéricas por um pouco mais de 200, mas enfim, caro de qualquer jeito.

Pra comprar um troço desses tem que ser um lugar bem grande. Essa Bastarda aqui do Rio tem um aparelho. Acho que era uma estação tripla. Fica à mostra, mas eu não tomei. O preço até era o mesmo do Sofá Café, que tem uma com rechaud a álcool mesmo (essa só deu certo na 2ª tentativa quando eu pedi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um aqui em casa. O café sempre fica excepcionalmente brilhante nesse método. Realça o que há de melhor, mas se o grão for ruim....


Amanhã vou desencaixotar para tomar um etiópia que torrei ontem. Niver está chegando e tenho que comemorar (aliás, tinha que bebemorar para esquecer a veeira, rsss).,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tomei sifão também achei isso. No Sofá Café eu tomei o mesmo grão coado e sifonado e no segundo método era realmente marcadamente mais ácido.

Eu não lembrava que seu aniversário era perto do meu. Eu faço na terça agora (31/05), e você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

 

muito legal ter esse método em casa. Qual o equipamento, da Hario ?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...