Ir para conteúdo

[OLX] Ascaso Steel Trio


Aloisio

Postagens recomendadas

Fico pensando pra que uma maquina de dois grupos pra sache...

 

Na curiosidade abri um dos videos do anuncio e, XESUIS... O PF é fixo? Você gira e ele abre o compartimento de sache... Fico pensando no lodo acumulado nessa peça fixa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano tem uns "saches de limpeza" pra esse sistema também, vi algo assim numa cabine de navio em que fiz cruzeiro... acho que a camareira esqueceu lá e li as instruções. A máquina da suite era da Lavazza e tinha um suprimento de sachês, mas creio que o de limpeza não deveria estar no meio.

 

Se vc pensar, não é diferente de uma de capsulas, em que se depende totalmente das capsulas de limpeza. Nunca tive problemas de vazar fines na Handpresso Auto, que usa sachês ESE. Só fica resíduo de café. Bem pior que isso é a câmara pressurizadora dos filtros pressurizados, algo de dar pausa e sentir asco, se me perguntam...  :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, para hotel ou pequenos negócios o sachet é mais vantajoso. O sachet vem fechado hermético, individual e dispensa o barista. Qualquer um tira café espresso. Aqui no Recife tem delicatessem chique vendendo café de sache a R$ 6,00 e as pessoas não diferenciam...

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...