Guest Anita Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Então esta parte esta resolvida. Guarda o carretel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 5 Julho 2016 Denunciar Share Postado 5 Julho 2016 Bom dia. O filtro IMS que encaixa na Gaggia é o B68 ou o B70? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Julho 2016 Denunciar Share Postado 5 Julho 2016 O melhor para Gaggia seria o B68, mas eu tenho o Single 9,5g e o de 22g, ambos B70, e funcionam perfeitamente. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 5 Julho 2016 Denunciar Share Postado 5 Julho 2016 O melhor para Gaggia seria o B68, mas eu tenho o Single 9,5g e o de 22g, ambos B70, e funcionam perfeitamente. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Obrigado vou efetuar a compra no site à noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Barcellos Postado 5 Julho 2016 Denunciar Share Postado 5 Julho 2016 Olá, Marcio Martignoni. Em qual site posso ver esses modelos IMS? Eles são similares em qualidade com os VST? Desde já agradeço a informação. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cariston Postado 5 Julho 2016 Denunciar Share Postado 5 Julho 2016 Alguém sabe onde que eu posso encontrar esses filtros (Rancilio, IMS, VST) para comprar aqui no Brasil?? ou é só importando?? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Café, Cozinha & Cia. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Café, Cozinha & Cia. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Infelizmente não gostei da Café, Cozinha & Cia. Já fiz 2 pedidos pelo site e nunca me responderam os pedidos de orçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Ricardo, paciencia com o Thiago, o cara é todo enrolado mas é fera. Ele toca uma empresa q vende nacionalmente sozinho. Email dele: thiago@cafecozinhaecia.com.br Qualquer coisa, se quiser o preço de alguma coisa manda ai q olho pra vc. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Ricardo, paciencia com o Thiago, o cara é todo enrolado mas é fera. Ele toca uma empresa q vende nacionalmente sozinho. Email dele: thiago@cafecozinhaecia.com.br Qualquer coisa, se quiser o preço de alguma coisa manda ai q olho pra vc. =D lipe_oa os pedidos que fiz no site vão também par ao e-mail thiago@cafecozinhaecia.com.br Até entendo das dificuldades, mas o primeiro pedido fiz no dia 24/05 e até agora nenhuma resposta. O último fiz no dia 05/07. Acabei tendo que comprar a borracha do grupo e o disco do chuveiro da Gaggia Baby Twin no mercado livre, porque estava sem usar a cafeteira todo este tempo. O que eu preciso agora é de 2 STAINLESS STEEL SCREW M6x10 e 1 GAGGIA SHOWER HOLDER GAGGIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas