Luis Postado 3 Junho 2016 Denunciar Share Postado 3 Junho 2016 http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/eletrodomesticos/moinho-de-cafe-mahlkonig-k30-single-vario-203068841 Quase 0Km, de acordo com as descrições do vendedor. Realmente parece em estar em ótimo estado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 3 Junho 2016 Denunciar Share Postado 3 Junho 2016 Este está anunciado também no Mercadolivre, pelas imagens está realmente íntegro, mas está proximo do valor de um novo comprando no Brasil não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Junho 2016 Denunciar Share Postado 3 Junho 2016 por 8 eu vendo o meu hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 4 Junho 2016 Denunciar Share Postado 4 Junho 2016 Embora seja um dos melhores moedores segundo o pessoal do forum, o investimento é alto para usar em casa pelo menos para o meu bolso, eu até compraria um desses ou um Ceado porque tenho projeto de abrir uma cafeteria no futuro, mas meu teto hoje seria 5 mil se estiver impecável, fora isso agora nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 4 Junho 2016 Denunciar Share Postado 4 Junho 2016 É, tá novo, com preço de novo, mas é aquilo, saiu da caixa, perdeu preço, então tá caro, hehhe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 4 Junho 2016 Denunciar Share Postado 4 Junho 2016 tá caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 5 Junho 2016 Denunciar Share Postado 5 Junho 2016 O cara é de Goiás, se colocar o valor do frete deve subir para uns 9300,00 devido ao peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas