Igor Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Tava subindo para o Youtube, por isso a demora. Mas bem, sem mais delongas: 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Bacana. A diferença, para melhor, comparada a Rossa é o pistão ter válvula, aí não precisa encher invertida. (ele diz que patenteou, mas isso já existe faz tempo, a strietman usa por exemplo) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 um desses e um Bravo Mini... que beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 VALEU IGOR! É um misto de Portaspresso Rossa e Strietman Espresso! Legal demais! :) Único porém é que essa pré-infusão não é igual da Strada. Com esse equipamento, a etapa que o Juca chama de "pré-infusão" é feita com pressão ambiente apenas. http://fazum.catarse.me/cafeteiraaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Agora que me toquei! É do Aram!!! Safadjeenho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Animal!! Interessante ter se inspirado em uma aeropress. Citou-a duas vezes. Quantos ml foi tirado? Encheu o copo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 que legal hein! muito show a maquina se custar isso, vai deitar e rolar. agora o campeao 2016 cafe espetacular, ja tinha cantado a pedra com os produtores sr. afonso e dona altilina forquilha do rio. parabens. sorte que tenho uns kgs dele em casa pra torrar hehe, antes que infracione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Em que site a gente pode encontrar maiores detalhes sobre essa cafeteira manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Comentando a foto... Infelizmente não conheço pessoalmente quase ninguém. Claro, o casal campo místico q está em todas!!! Parabéns pelo encontro, supimpa!! Faltou muita gente ae de BH... devem estar ganhando din-din pra comprar as novidades da feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Sobre a Semana Internacional do Café de 2016: Difícil mesmo é acordar para a realidade, sair deste conto de fadas onde por todos os lados tínhamos cafés excelentes e todos falavam a mesma língua. Não que meu café do dia a dia seja ruim (eu o amo muito), mas estar imersa nessa onda cultural e saborosa de aromas e sabores é um grande prazer e vou sentir saudade desses dois dias que participei intensamente deste evento. O resto da minha opinião sobre a Semana Internacional do Café está neste link: https://aventurasdabarista.wordpress.com/2016/09/23/semana-internacional-do-cafe-2016/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Marcio, Eu (Durval), Valmir e a esposa do Marcio Leo da Mantissa e Valmor 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 O Leo da Mantissa manja muito e é um cara muito gente fina. Conversei muito tempo com ele no jamboree. Ele é responsável pelo controle de qualidade do Mantissa , elogiei muito ele pelo Mantissa quinto e nono lugar do COE ano passado...foi um dos melhores cafés da minha vida... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Barista amigo do Lipe (eu acho) trabalha em Uberlândia. Olha a bancada do rapaz 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 ótimos dias com o pessoal aqui do CdC e de toda comunidade do café. Esses encontros ficam na memoria. Muito feliz em rever velhos amigos e conhecer pessoalmente novos amigos. Que venham mais dias como esses. Boa viagem aos que estão de retorno e voltem sempre por essas bandas!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Caldeira Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Eu entrei no fórum agora é ainda não conheço o pessoal do grupo. Ontem na semana conheci o Lee, super gente boa. Parece que esse moedor é obra do Lipe. Ou é a chaleira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Hahahhahahha, olha o Lee ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Moedor é do Gil e a chaleira do Lipe. Ambos nos meus planos. Kkk Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Estão nos meus tmb Marcio. Hahaahhaah Inclusive se tudo der certo eu testo o conjunto hj. =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Caldeira Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Tem tópico desse moedor aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 Tem, procura Bravo Mini. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2016 O Lee é muito gente fina, acabei entregando pessoalmente quando ele veio a SP> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2016 la marzocco e um de seus brinquedos: Brasil e seus cafés: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Fechando a feira .... Helio , eu ( Valmor ) , Adriane , Igor e Nobre Expectativa no resultado do Melhor Cafe do Ano ... Durval , Igor , Adriane , Valmor 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Vamos de mais feira: la marzocco linea mini Probatino: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 saiu a Cafeteira Aram no site de financiamento catarse https://www.catarse.me/pt/cafeteiraaram 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Discussões sobre a Cafeteira Aram devem ser feitas no tópico dela: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4935-cafeteira-aram/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas