Lucas Faccioni Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Boa noite pessoal, Escrevi um texto para um blog de uma amiga, sobre o que torna um café especial especial. Porém ao invés de um enfoque mais informativo, quis tentar transportar o leitor p/ dentro da experiência de tomar um café especial Segue o link do post: https://portrasdastecnicas.wordpress.com/cafesespeciais/ Obs: sugestões, críticas e feedbacks são muito bem vindos! Abraços. 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Texto excelente, muito bem redigido, com ótimas ilustrações e inspirador para quem ainda não descobriu o mundo dos cafés especiais. Uma abordagem técnica simples, mas com toques avançados, e estimulante como o café. Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Gostei do texto , parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Muito bom, Lucas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Chega a ser emocionante de ler. Parabéns meu camarada. Se me permite vou postar no face, claro, com devidos créditos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 19 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Opa Beto, Pode postar sim. Sinto-me honrado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Vou fazer o mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 @Lucas Parabéns pelo texto. Coeso, informativo, inspirador e principalmente colaborador com a cultura de extração e produção de cafés especiais. O cara escreve bem, Claro! É engenheiro [defendendo subliminarmente meu time... hehehe ¬¬ ] Abração ae man! Espero ler outros textos de sua autoria. Quem sabe também sirva de inspiração para outros participantes do fórum escrever algum artigo ou afins sobre cafés. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Muito bom, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Show Lucas, me desculpe mas tmb vai para o meu face. =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 20 Junho 2016 Denunciar Share Postado 20 Junho 2016 muito bom Lucas !!! vai pro Face do Campo Mistico , ok ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 20 Junho 2016 Denunciar Share Postado 20 Junho 2016 Excelente, Lucas! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas