Márcio Martignoni Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Parabéns aos nossos foristas, Fernando e Gil. A Revista foi só elogios tanto à cafeteria quanto ao "coffee geek" Gil. [emoji16] Participação especial do Bravo Debut. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Eita, nem vi a revista ainda, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Fiquei curioso, também não vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Scaneia e manda pra nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Passei na cafeteria e banquinha perto de casa , mas estavam sem a revista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Será que é daquela vez do Jamboree Brasília Gil? Lembra que eu te falei que a editora me perguntou um monte de coisas sobre o moedor e no final me pediu pra confirmar algumas informações que eu confirmei com vc no whatsapp porque ela me disse que ia publicar na revista? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 19 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Ainda não foi uma matéria sobre o moedor. Foi na seção de avaliação de cafés que elogiou a cafeteria e a presença do do Gil, produtor dos moinhos Bravo. Quem sabe a matéria sobre os moedores não é a próxima? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 Rafa, quando convidaram a 1268 enchi o saco do Gil pra ir, e levar o bravo mini e o debut pra usar na degustação, e ver se gerada uma mídia espontânea pra Gildaka, hehe Curioso pela revista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 20 Junho 2016 Denunciar Share Postado 20 Junho 2016 A revista chegou aqui em casa no sábado não abri ainda!, vou abrir agora!, parabéns Fer e Gil! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Já vi os meninos. Parabéns. Degustaram belos cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Putz, eu ainda não vi, falei para a Mariana se fosse colocar minha foto era para fazer um Photoshop e colocar cabelo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Só vc heim, Gil... querendo que o Photoshop faça milagre... bom até que um pouco mais de sobrancelha e uns 30 cm à mais na altura não me faria mal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Caramba , nenhuma alma caridosa apareceu para postar a matéria , ainda bem que eu consegui a revista. Gil sinceramente eu espero que vc não tenha aparecido com a bolsa de feira . 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 A sacola do Gil é super estilosa e está muito na moda. O resto é intriga da oposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Vi hoje a revista aqui na Kaffa em Vix. Parabéns aos 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Obrigafo CAE , finalmente uma alma caridosa, rsrsrs. Ficou legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 E a bolsa levou ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2016 Denunciar Share Postado 23 Junho 2016 Rsrsrsrs, não. Levei aquela que ganhamos no Jamborre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas