Ronaldo Postado 20 Junho 2016 Denunciar Share Postado 20 Junho 2016 Olá amantes do café, como estão? Sou novo aqui no fórum mas acompanho o mesmo a um algum tempo e devo dizer que é de grande utilidade pois aprendi muito! Bom a um tempo atrás meu chefe enviou um caixa para meu setor, nela continha livros e uma penca de coisas para quem quisesse pegar e eu de curioso fui dar uma olhada junto com a galera e quando vi me deparei com uma moka, nem pensei duas vezes já catei ela para mim e sai gritando "é meu é meu é meu quem pegar morre!" bom ninguém sabia o que era aquele treco o que me favoreceu. Bom sem mais enrolação, eu gostaria de saber aos entendidos que marca que é essa moka, Bialetti não pode ser... sei que meu chefe tem cidadania italiana e sempre está viajando para lá então suponho que ele deve ter comprado lá. Alguém saberia de que marca seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 20 Junho 2016 Denunciar Share Postado 20 Junho 2016 A marca é Guido Bergna, absorvida pela Bialetti. O modelo como Gb eu não achei... mas depois de virar Bialetti, parece que passou a se chamar Kitty. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Postado 20 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2016 A marca é Guido Bergna, absorvida pela Bialetti. O modelo como Gb eu não achei... mas depois de virar Bialetti, parece que passou a se chamar Kitty. Obrigado pela resposta! Que legal saber que passou a ser Bialetti... acho que o anel de vedação de uma de 6 xícaras deve servir nela será?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas