Billy Puppet Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Raridade por essas bandas...Não informa se é nova ou usada. http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/cama-mesa-e-banho/maquina-portatil-my-pressi-cafe-espresso-211482158?xtmc=maquina+cafe&xtnp=1&xtcr=20 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 o produto é novo, conversei com a anunciante, Caroline. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Mas como funciona aquela "cápsula" que gera a pressão? Se compra em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Capsula de N2O de garrafa ISI de fazer chantilly. Fácil de achar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Serra que para cada espresso feito consome uma capsula inteira de N2O? A brincadeira fica cara... Sent from Lumia 1020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Segundo essa frase: "I routinely get 5 by using 20 second infusions. Those using longer infusions may only get 4 uses from a cartridge", que aparece nesse review de usuário do CoffeeGeek, cada cartucho de gás parece dar uma média 100 segundos de fluxo. São umas 3 extrações de 30 e poucos segundos, ou 5 shots de 20s. Pra saber quanto ainda tem, só pesando o "cabo" com um cartucho novo e refazer a medição a cada uso (a dose de gás parece pesar 70g) e ir controlando as doses pelo peso do "cabo". Vale a pena ler o follow-up de 2 anos e meio depois, parece que ele precisou trocar a mesma peça inúmeras vezes e, a despeito de gostar de café que ela faz e da portabilidade, acabou aloprando com a falta de confiabilidade mecânica e a dificuldade de conseguir extrações quentes e sem canalizações. Em parte, foi por esse tipo de review que optei pela Handpresso Auto, a despeito de preferir moer grãos frescos ao uso dos saches ESE... Confiabilidade e praticidade ganharam. E pra situações "selvagens", a Handpresso Wild resolveria, mas acabei pegando as MiniPresso (1 p/ cápsulas Caffitaly, 1 para pó) pra usar nessas situações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Cabral, não importa o tempo de duração da extração, e sim o volume de água do reservatório. Eu sempre completo até o talo para gastar menos gás possível. Para mim, uma cápsula dá para 5 extrações de ~40g de bebida. Há de se considerar que a Mypressi não é mais fabricada e nem existe assistência. Porém, tenho um manual de manutenção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gucfaria Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Eu comprei essa anunciada. Estou muito satisfeito com meus resultados iniciais, não perde para os espressos que tiro na prima latte. Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas