Ir para conteúdo

[OLX] Cafeteira Mypressi por 400,00


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Segundo essa frase: "I routinely get 5 by using 20 second infusions.  Those using longer infusions may only get 4 uses from a cartridge", que aparece nesse review de usuário do CoffeeGeek, cada cartucho de gás parece dar uma média 100 segundos de fluxo.

 

São umas 3 extrações de 30 e poucos segundos, ou 5 shots de 20s. Pra saber quanto ainda tem, só pesando o "cabo" com um cartucho novo e refazer a medição a cada uso (a dose de gás parece pesar 70g) e ir controlando as doses pelo peso do "cabo".

 

Vale a pena ler o follow-up de 2 anos e meio depois, parece que ele precisou trocar a mesma peça inúmeras vezes e, a despeito de gostar de café que ela faz e da portabilidade, acabou aloprando com a falta de confiabilidade mecânica e a dificuldade de conseguir extrações quentes e sem canalizações.

 

Em parte, foi por esse tipo de review que optei pela Handpresso Auto, a despeito de preferir moer grãos frescos ao uso dos saches ESE... Confiabilidade e praticidade ganharam. E pra situações "selvagens", a Handpresso Wild resolveria, mas acabei pegando as MiniPresso (1 p/ cápsulas Caffitaly, 1 para pó) pra usar nessas situações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral, não importa o tempo de duração da extração, e sim o volume de água do reservatório. Eu sempre completo até o talo para gastar menos gás possível. Para mim, uma cápsula dá para 5 extrações de ~40g de bebida.

 

Há de se considerar que a Mypressi não é mais fabricada e nem existe assistência. Porém, tenho um manual de manutenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Eu comprei essa anunciada. Estou muito satisfeito com meus resultados iniciais, não perde para os espressos que tiro na prima latte.

 

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...