Bruno Marinho Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 https://www.kickstarter.com/projects/633334107/pascal-press-a-truly-portable-coffee-press Mistura de French Press com Aeropress. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Aeropress / FP só que de um jeito beeeemm mais complicado, imagina o trabalho de limpar isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 A AP já é (pela autopropaganda) um mistura de Espresso com FP. Agora vem essa diluindo a miscigenação equipamental... onde vamos parar? Entendi o inglês mas não como se limpa tão fácil. No vídeo, estrategicamente, eles não mostram justo a parte da limpeza! Tô ficando cansado deste vídeos tendenciosos do Kickstarter! Agora como travel cafeteira, até que pode ser uma opção, tô procurando uma que substitua minha garrafinha térmica no serviço. Mas sem pressa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Vai de Impress é insuperável , realmente fácil de usar e limpar . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 A espro press tb é uma boa para portabilidade 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 É uma prensa francesa invertida com AP com o tubo da moka e da globinho. Ele primeiro coloca o êmbolo da prensa (por isto invertida) e POR CIMA ele coloca o pó e a água. Pressionando o êmbolo (tipo o da ap), o líquido sobe pelo tubo central. Para limpar ele desmonta tudo depois de beber o café: retira o êmbolo e sobe a peneirinha da prensa, batendo no lixo. Na verdade é mais fácil de limpar que a prensa (o bolo sai praticamente inteiro como na ap). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Isso é simples ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Junho 2016 Denunciar Share Postado 25 Junho 2016 Mais do que na prensa, que você puxa o êmbolo, vira a jarra, sacode e apela a forças cósmicas para cair tudo (ou então usar um monte de água limpa para lavar e mandar tudo pelo ralo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Concordo com a Anita. Prensa é um nojo de limpar, e essa Pascal facilitou tirar o café do recipiente. O fato de separar totalmente a bebida do pó é uma forma de interromper totalmente a extração,o que é bacana pra extrair e beber do mesmo recipiente como num escritório, p.ex. Das traquitanas portateis (a maioria variações sem graça de uma prensa) que surgiram no kickstarter, achei das mais interessantes. Se funcionar... Lisboa,em 1:29 ele mostra a limpeza. Depois é passar água. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Isso. É que tem que entender como ela funciona para ver como limpar (a tal prensa invertida). No IG deles tem um monte de fotos, inclusive no uso diário: https://www.instagram.com/p/BHUej4kAuX5/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 eu confesso que não me animo com essas coisas americanas 'on the go'. Eu quase nunca saio na rua com café. As poucas vezes que saio, o café não dura nem 5 minutos. Qualquer copo descartável dá conta do recado. Pros americanos, poder dizer que é portátil, é um atrativo. Eles adoram imaginar que são super eficientes e que não 'perdem tempo', que fazem tudo andando, comem no carro etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Comigo também, Cal. Eu tenho um Keep cup e é o modelo menor (deve caber uns 80 ml, algo assim). Pequeno, bebo logo e cabe no console do carro ou na bolsa. Tenho um grande da Starbucks que ganhei de minha irmã e nunca uso. Até porque nosso padrão de coado é diferente do deles. Mas quem se interessou, é bom ver no Kickstarter como estão as recompensas ainda disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas