Hélio Nascimento Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Olá pessoal! Como todos sabem, fiz um upgrade recentemente para a Rancílio Silvia. Sendo assim, estou vendendo minha querida "primeira" máquina de expresso Oster, comprei a mesma em Janeiro de 2016 na qual ainda se encontra na Garantia do Fabricante. Além do ótimo estado de conservação [usada poucas vezes], acompanha mais um porta filtro além de todos os acessórios inclusos pelo fabricante. Estou pedindo 320,00 - preço pra vender logo heim! Quem se interessar manda mensagem no privado, estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Opa! mandando ver no desapego! Só clarifique se é só a máquina, e o que a acompanha nesse valor, porque suas fotos estão cheias de possíveis "brindes e acessórios", não é bom deixar isso aberto pra mal-entendidos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 28 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 @Cabral Pooositivo chefe, amanhã reviso o anuncio e coloco as fotos apenas da maquina. Irei vender ela e a Encore pra comprar um moedor profissional. Obrigado pela moral meu camarada. Você e os outros integrantes do CdC estão acompanhando minha evolução. Valeu! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 O que é um moedor profissional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 28 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 @Anita Boa noite, partindo da configuração da Encore, considero um moedor profissional ter câmara de dosagem, flat burrs [plano], disposição de garfo para porta filtro entre outros... estou mirando num La Cimbali ou um Mahlkonig, mas dependerá da oportunidade. Valeu! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Legal. Vai partir para um pro então. É que pra Silvia um bom doméstico já bastava. E o Encore ficaria bacaninha pros demais métodos. Boa sorte e bons cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Olá Helio, Vai por a encore a qual valor? Se eu fosse vc N vendia (a encore n é boa para a sua v60?) Ou... vende baratinho para mim kkkkkkkkkkkkk (logo mais vou atras de um). Ja que esta atras de um mahlkonig, o João do Coffee Labs me deu a dica para ligar na Libermac (parece que tem um usado lá a venda). Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 28 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 @Bom dia Anita Verdade, mas irei deixar o outro moedor fazendo esse trabalho. Na verdade tenho dois aqui em casa, o outro é um Saeco 2002. Obrigado pela moral. Tenha um ótimo dia. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 28 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 @Rodolfo M Bom dia meu camarada. Estarei vendendo meu Encore por 850,00 reias, pouco usado, com Garanti de 1 ano pela CafeStore. Só estou vendendo por causa do espaço, se eu comprar mais um moedor irei ficar com 3 aqui em casa. Daqui a pouco abro uma cafeteria aqui... uahsuahsuha Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Julho 2016 Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Opa, Hélio, tens um interessado aqui! Mandarei MP. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 21 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Amigo, ainda tem a máquina? 110 ou 220 v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.