francis Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Estou a procura de um moedor baratza usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 tem um colega aqui no fórum que está pensando em vender um encore dele, não lembro qual post que eu vi, mas ele comentou isso ontem ou ante ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Tente conversar com o Helio http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4672-vendo-oster-prima-latte-com-dois-porta-filtros/?p=167114 E seja bem vindo ao forum do Clube do Café! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirwal Postado 30 Junho 2016 Denunciar Share Postado 30 Junho 2016 Estou igual Casas Bahia... Quer pagar quanto, amigo? Procurei no google o preço atual do Baratza Encore para vendê-lo no Mercadolivre e achei o seu tópico aqui; O meu comprei há cerca de 2 anos e usei no máximo umas 3 vezes.Desisti do mundo artesanal do Espresso e comprei uma cafeteira de cápsula. O meu é 110V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francis Postado 30 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2016 Estou igual Casas Bahia... Quer pagar quanto, amigo? Procurei no google o preço atual do Baratza Encore para vendê-lo no Mercadolivre e achei o seu tópico aqui; O meu comprei há cerca de 2 anos e usei no máximo umas 3 vezes.Desisti do mundo artesanal do Espresso e comprei uma cafeteira de cápsula. O meu é 110V. você esta pedindo quanto no moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.