Ir para conteúdo

[VENDO] Máquina Saeco Poemia R$400,00 + frete


Suellen Costa

Postagens recomendadas

Boa noite a todos do fórum!

Estou vendendo uma máquina de espresso Philips Saeco Poemia Black - 110 volts, está com 1 semana de uso, 5 cafés feitos nela no máximo, na caixa original com todas as peças,funcionando perfeitamente, nova em folha, assim como chegou.

Segue o motivo da venda: Comprei para minha mãe, pois ela ama café e achei que iria agradá-la, ela tem 70 anos e não achou prático o fato de ter que moer o café, colocar no porta filtro e depois limpar para o próximo uso e pediu algo mais prático, enfim, ela alegou que não saberia usar!(mesmo depois de eu ter explicado com a ajuda de dicas e explicações que li aqui no fórum). Portanto irei precisar do dinheiro pra comprar algo que a agrade, talvez máquina de cápsulas.

Se o comprador for de São Paulo, dependendo do local, porque São Paulo é grande, meu pai pode fazer a entrega e não precisa pagar frete. Caso seja de outro estado será por correio mesmo.

Assim que eu aprender a colocar fotos aqui no fórum (sou nova por aqui), eu posso colocar fotos dela e da caixa. Qualquer dúvida, estou a disposição! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...