Suellen Costa Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Boa noite a todos do fórum! Estou vendendo uma máquina de espresso Philips Saeco Poemia Black - 110 volts, está com 1 semana de uso, 5 cafés feitos nela no máximo, na caixa original com todas as peças,funcionando perfeitamente, nova em folha, assim como chegou. Segue o motivo da venda: Comprei para minha mãe, pois ela ama café e achei que iria agradá-la, ela tem 70 anos e não achou prático o fato de ter que moer o café, colocar no porta filtro e depois limpar para o próximo uso e pediu algo mais prático, enfim, ela alegou que não saberia usar!(mesmo depois de eu ter explicado com a ajuda de dicas e explicações que li aqui no fórum). Portanto irei precisar do dinheiro pra comprar algo que a agrade, talvez máquina de cápsulas. Se o comprador for de São Paulo, dependendo do local, porque São Paulo é grande, meu pai pode fazer a entrega e não precisa pagar frete. Caso seja de outro estado será por correio mesmo. Assim que eu aprender a colocar fotos aqui no fórum (sou nova por aqui), eu posso colocar fotos dela e da caixa. Qualquer dúvida, estou a disposição! Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Mori Postado 17 Julho 2016 Denunciar Share Postado 17 Julho 2016 Oi Suellen, tudo bem, tenho interesse na sua cafeteira. Ela ainda está disponível? Meu contato: WhatsApp (11) 97425-0988. Moro em Pinheiros (SP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.