Billy Puppet Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Muito estilosa! Se tivesse bico de ganso... http://www.kabum.com.br/eletroportateis/chaleira/delonghi/delonghi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Pessoal viaja nos preços dessas chaleiras sem regulagem. A Philco com regulagem sumiu do mercado. Depois que a minha que trouxe de fora queimou comecei a procurar uma e comprei a Oster. Fica a dica aqui (off ok) - - - - Ops surreal paguei mês passado 220 reais... Putz. http://www.americanas.com.br/produto/124368000/chaleira-eletrica-oster-digital-1-7l-inox?epar=buscape&opn=YYNKZB&loja=02&s_term=YYNKZB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 1 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Paguei cento e pouco na Philco Control. Uso diariamente e acho uma excelente chaleira. Essa Delonghi é muito show, mas cobra caro pelo design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Julho 2016 Denunciar Share Postado 2 Julho 2016 a philco foi realmente o melhor custo benefício tenho a minha e só trouxe alegria essa delonghi é bonita na mina opinião é muita grana pelo design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 2 Julho 2016 Denunciar Share Postado 2 Julho 2016 Essa não tem nem ajuste, cobram mesmo pelo design. Pq será que sumiram com a Philco do mercado ?? Eu quase comprei na época pra ter de backup. Mas achei que minha Hamilton Beach não fosse dar problema e deu. Pra mim tem q ter controle de temperatura. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas