Pedro Axelrud Postado 2 Julho 2016 Denunciar Share Postado 2 Julho 2016 E ai gente, tudo bom? Estou me desfazendo do meu querido Nemox Lux. Ele foi meu primeiro moedor e funciona muito bem tanto pra coados quanto pra espresso. Indico bastante pra quem está começando. O moedor ta praticamente novo, comprei ele direto com o Igor aqui no forum no começo de 2015. Passei uns 6 meses usando ele pra extrair 2 cafés por dia, mas depois que comprei o Bravo acabei deixando ele parado. O valor é R$ 700. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 3 Julho 2016 Denunciar Share Postado 3 Julho 2016 Esse é o 150 ou o 500? De capacidade do hoper eu digo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 3 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2016 Olá Beto, É o 500. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 8 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2016 Oi gente, Estou baixando pra R$ 620. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 31 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 O moedor segue aqui esperando um novo dono Agora baixei pra R$ 550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Esse moedor é muito bom, tenho um Lux 150 e paguei quase isso, esse modelo superior ao meu por esse preço está compensando... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 4 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2016 Xará, tenho interesse... Você tá onde em Sampa? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 4 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2016 Mandei inbox, qdo puder dê uma olhada. Abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tadeu Tavares Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Já vendeu? Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Axelrud Postado 17 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 Opa, já vendi sim :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2016 @Pedro, nesse caso, você mesmo pode mudar o título pra [VENDIDO], basta editar a mensagem em "modo completo" ou com "mais opcões", dependendo do modo como você acessa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas