Ir para conteúdo

Compra coletiva CAFISA


Diogo Santos

Postagens recomendadas

Oi Pessoal!

Tenho uma Tramontina Breville BES840XL e uma Nespresso UMilk. E como todos que possuem uma máquina desse tipo, também tenho necessidade de mantê-las limpas.

O produto "Urnex Cafisa" definitivamente não é um produto que se acha em qualquer esquina. O mesmo é composto de tripolifosfato de sodio e percarbonato de sodio. Nesse sentido, dois compostos pra lá de fuleiros, mas que sob uma dada marca e com foco em um nicho específico de mercado tem seu peso vendido a valores maiores do que barras de ouro que valem mais do que dinheiro.

Pra piorar, ou compra-se a cartelinha com poucos tabletes (que faz o preço subir mais ainda) ou compra-se o frasco com tabletes para uns 30 anos de uso. Não sei quanto aos colegas daqui do fórum, mas eu não preciso de uma quantidade tão grande. Tomo dois expressos por dia e limpar as máquinas de 3 em 3 meses já representa um bom cuidado com meus brinquedos cafeínicos. Por isso venho propor uma compra coletiva do Cafisa (Pode ser o JoeGlo tb).

Assim, faço uma proposta inicial e quem se interessar é só falar. Pode ser de outro estado tb. Conforme o pessoal for chegando sintam-se a vontade para propor uma ideia melhor ou que possa sair mais barato para todos.

Minha proposta é: moro no Rio de Janeiro e trabalho no Centro. Pensei em comprar um frasco de 200 tabletes na Libermac ou outra loja e eu pago o frete até aqui. Ou seja, eu pagarei um frete da Libermac até aqui. Se 5 pessoas participarem. Os outros 4 receberão 40 tabletes e cada um pagará o frete do RJ até o endereço desejado. Assim todo mundo paga apenas um frete até a seu endereço.

Enviarei os tabletes nesses frascos plásticos, que são facilmente comprados aqui no Centro:

thumb_250-250-potecristal.jpg

O ideal seriam uns 10 participantes, pois 20 cápsulas para mim tá de bom tamanho. Acho que para a maioria. A preferência será dada pela ordem de interesse em participar.

O valor final será: valor do Cafisa + valor dos frascos (faixa de R$ 1,00 cada) / nº de participantes, ou ainda, ((valor do Cafisa/200) * nº de tabletes desejados) + valor do frasco (faixa de R$ 1,00 cada). O frete é a parte já que cada um pagará o seu. De 2 a 3 dias após receber o Cafisa eu já faço o envio para o pessoal.

Quem tiver interesse é só falar e ir deixando o CEP que já faço o cálculo, como o frete será individual pode ser PAC ou Sedex. Se quiserem calcular segue o meu CEP: 20031-170. O pessoal do RJ que quiser participar também poderá pegar em mãos comigo no Centro (região da Carioca) ou lá no "Curto Café".

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...