Ricardoacj Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 https://m.walmart.com.br/moedor-de-cafe-eletrico-tramontina-express-60-configuracoes-de-moagem-165w/3714880/pr?zanpid=2185596111094768640&utm_term=1390680&uam=true Vi num fórum de promos, os amigos dizem se vale ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Bom achado! Ótimo preço, 10x s/ juros, condição imbatível no momento. Na minha opinião, moedor muito bom, só perde pro Preciso em quantidade de ajustes... Opção excelente pra quem tá procurando Encore ou Virtuoso, acho-o mais interessante que ambos, mas isso é bem pessoal. Fato é que cumpre bem a maioria dos métodos, do espresso à prensa francesa. Não faz moagem pra café turco, mas poucos moedores fazem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Não faz moagem pra café turco, mas poucos moedores fazem... Ainda bem que o Gilberto nos salvou com o Bravo Mini, que mói o turco. [emoji75] Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Ave Giba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Vieira Koenigkan Postado 13 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 Acorda o Bino: http://www.submarino.com.br/produto/124656335/moedor-de-cafe-tramontina-by-breville-express-em-aco-inox-prata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 13 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 Só o modelo 220v no boletoR$ 971,99 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas