João Vitor Ribeiro Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 Galera, to vendendo meu Hario Mini, usado pouco mais de 1 ano, tudo 100% Valor: 150 reais + frete Motivo da venda: Comprei um Porlex para maior portabilidade. (encaixar dentro da AP) Qualquer duvida só enviar um MP que eu passo meu numero para um contato mais fácil. Segue link do ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777604662-moedor-de-cafe-hario-mini-slim-_JM coloquei por 170 no ML pois a opção de frete grátis está por 20 e verifiquei os prazos para as principais capitais e sempre deu um valor maior, então ficou o frete fixo de 20 reais para toda região sul e sudeste. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Julho 2016 Denunciar Share Postado 6 Julho 2016 João, o Fórum é aberto e qq um, inclusive "bots" de mala-direta, conseguem ler sem se cadastrar. Se seu celular ficar aí exposto você vai começar a receber uma montanha de SPAM por SMS/Whats... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Opa, beleza! já fiz a alteração, obrigado pelo toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Julho 2016 Denunciar Share Postado 7 Julho 2016 Na boa... Boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2016 Vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas