Alexandre Velloso Postado 15 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2011 Salve, Belo video de latte art. Valeu, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Esse aqui também é legal: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Sacanagem deixar máquinas antigas fantásticas só de enfeite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Julho 2012 Denunciar Share Postado 27 Julho 2012 Podia mandar umas pro clube, né? kkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Alguém sabe onde encontrar estas xícaras grandes de porcelana que os baristas tanto usam para fazer estas obras de arte ? estou com dificuldade de achar xícaras adequadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Eu comprei na Camicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 16 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2012 Eu comprei na Camicado. De qual marca elas são ? faz tempo que vc comprou lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Salve. Aos amantes da latte art e desejosos por aprendê-la, indico video didático com diversas técnicas e desenhos. Todos fáceis de fazer, desde que o creme do leite esteja com textura correta. http://www.youtube.com/watch?v=yOaxoh7N_SQ&feature=share&list=PLvFD5lP8-T_myEfZ4VeeTbhY_FHyNmoyM 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas