Francisco Massucci Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Olá Pessoal, Estou a procura de um probatino usado para comprar. Por favor, quem tiver enviar um e-mail para fstvirginia@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Julho 2016 Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Olá Francisco, seja bem vindo ao Clube do Café. Tomei a liberdade de mover seu tópico para a seção de Classificados. Para um melhor aproveitamento do uso do fórum, aconselhamos que visite o tópico de leituras obrigatórias, que lista nossa política de condutas e regras de etiqueta online. Pedimos também que complete o seu perfil e cadastro, o que provará sua utilidade com o tempo. Quanto ao torrador, recentemente me mostraram esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766989906-torrador-de-cafe-probatino-_JM Não é meu anuncio, inclusive acho muito suspeito o preço e a forma que o vendedor está conduzindo a venda.... mas tá aí. Comprar um Probatino usado não é tarefa fácil, lhe desejo boa sorte. Att, Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Massucci Postado 13 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2016 Olá Obrigado por mover a postagem, não tinha visto a seção de classificados. Vou tentar postar corretamente nas próximas vezes. Quanto ao anúncio tinha visto esse Probatino a venda no ML mas ele não me parece em bom estado de conservação. Realmente é algo difícil de encontrar. Caso alguém tenha o Probat de prova para vender também podemos conversar Att., Chico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.