bernardo_pl Postado 16 Julho 2016 Denunciar Share Postado 16 Julho 2016 Boa tarde a todos, Estou vendendo o Porta Filtro despressurizado da Seattle Coffee Gear para SAECO POEMIA + Tamper. (Non-Pressurized Portafilter Upgrade for Saeco and Starbucks Espresso Machines) Foi utilizado por 2 meses apenas, estou vendendo pois fiz upgrade de maquina. Valor: R$450,00 no conjunto. OBS: Não acompanha o filtro, deverá ser utilizado o filtro que vem com o portafiltro de plástico da Saeco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Julho 2016 Denunciar Share Postado 16 Julho 2016 Tá correto o preço? Mais caro que a própria máquina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 16 Julho 2016 Denunciar Share Postado 16 Julho 2016 Eu tenho interesse mas não por esse preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Julho 2016 Denunciar Share Postado 17 Julho 2016 @Aurélio, tá com uma Poemia também, além da Musica? _ Bom, esse cara do Ebay manda remessa-expressa pro Brasil. Sai uns R$ 230 já com frete e, se pegar impostos, chega nuns R$ 285~290. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 17 Julho 2016 Denunciar Share Postado 17 Julho 2016 Esse Cabral... Poemia nova por 200,00 http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-saeco-poemia-nova-219782088?xtmc=poemia&xtnp=1&xtcr=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Se for vender só o porta filtro tenho interesse. Acabei de comprar um tamper do JC como o que aparece na foto. []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardo_pl Postado 22 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Bom dia Mordechai, tudo bem?Anunciei o portafiltro no ML por 340,00 com frete incluido.... eu paguei 90 dolares nele com frete, há 3 meses.http://produto.merca...coffee-gear-_JMforte abraçoBernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardo_pl Postado 31 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 O portafiltro foi vendido! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.