Patrick Paparidis Brancher Postado 17 Julho 2016 Denunciar Share Postado 17 Julho 2016 Boa noite pessoal, Lancei está semana nossas capsulas compatíveis com o sistema Nespresso. São grãos selecionados da fazenda Movimento do município de Areado no sul de Minas Gerais. É um café com aroma de açúcar caramelizado e nozes. Sabor de mel com acidez equilibrada e final adocicado. Fiz um cupom de desconto de 25% para o pessoal do fórum: FORUMCAPS E para quem prefere os grãos temos uma nova torra amanhã. Bons cafés a todos!! http://www.espressocafecreme.com/capsulas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 28 Julho 2016 Denunciar Share Postado 28 Julho 2016 Patrick, Seu café é encapsulado por qual empresa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 29 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Bom dia Leandro, Foi na King of Coffee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Bom dia Leandro, Foi na King of Coffee As cápsulas são da Kaffa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 31 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 Não, é outro tipo cápsulas. As da kaffa perdem aroma muito rápido. Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Quem é o fabricante das cápsulas? a king of Coffee não encapsula, quem encapsula pra vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 1 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Todo o processo foi feito com eles. Eu não sei quem é a fabricante das capsulas. Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas