Leonardo Concon Postado 19 Julho 2016 Denunciar Share Postado 19 Julho 2016 O tópico foi fechado, mas devo uma satisfação e agradecimento à Anita pela doação. Me surpreendeu o estado conservado dela. Preciso aprender a extrair café em sachê com ela (hoje apanhei muito e não consegui), o vapor estarem ordem. Vou fazer uma limpeza. E ver quem faz manutenção. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Julho 2016 Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Caramba que maquina bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 20 Julho 2016 Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Leonardo, acho que vc vai ter que ampliar seu cantinho do café =) Off topic - tenho ido todo ano a sua linda cidade, pra levar as crianças pro parque aquático. Curto muito o restaurante do Tião rs Tem sugestão de cafeteria por ai? Abraços! Rodolfo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 20 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Leonardo, acho que vc vai ter que ampliar seu cantinho do café =) Off topic - tenho ido todo ano a sua linda cidade, pra levar as crianças pro parque aquático. Curto muito o restaurante do Tião rs Tem sugestão de cafeteria por ai? Abraços! Rodolfo Rodolfo, vou mesmo ampliar. Quanto à cafeterias, como sonhamos não. Mas tem uns espaços legais cafeinados. Me avise quando vier. Abraços. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Caramba que maquina bonita. Nem fale Gilberto, eu estou maravilhado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 20 Julho 2016 Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Olá Leonardo, por acaso estarei nos próximos dias por ai! Eu vi aquela french press linda de 1l que vc comprou. Babei!!!! Rsrsrs Se puder dar detalhes de qual starbucks vc comprou eu agradeceria! (E se quiser alguma encomenda daqui de sp avise!) Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 20 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Olá Leonardo, por acaso estarei nos próximos dias por ai! Eu vi aquela french press linda de 1l que vc comprou. Babei!!!! Rsrsrs Se puder dar detalhes de qual starbucks vc comprou eu agradeceria! (E se quiser alguma encomenda daqui de sp avise!) Abraços! Opa, que legal. Venha visitar este canto cafeinado em nossa Redação. Fica bem no centro. A French comprei na Starbucks de Ribeirão Preto. Era a última...rs Obrigado. Valeu. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Julho 2016 Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Realmente máquina linda Leonardo, parabéns, o cantinho ficou ainda mais bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 20 Julho 2016 Denunciar Share Postado 20 Julho 2016 Eita, esse cantinho fica no seu serviço? Aff, bateu inveja agora rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Muito bonita! Parabéns! []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Quem dera ter um canto deste no trampo.... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 23 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 Rodolfo, Rogério, Márcio e Mordechai, obrigado pelo apoio. Realmente os cantos de cafés me perseguem por onde vou, vou incrementando, incrementando, quando vejo quase vira uma cafeteria. Está ficando cada vez melhor. E a máquina doada está funcionando depois que limpei e descalcifiquei a danada. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 24 Julho 2016 Denunciar Share Postado 24 Julho 2016 Leonardo, ela só funciona com sachê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 24 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2016 Sim. Só sachê. É uma opção para outros bebedores de café aqui. Já comprei o Illy e Orfeu em sachês. Vamos ver. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 24 Julho 2016 Denunciar Share Postado 24 Julho 2016 Legal! Se um dia for vendê-la eu tenho interesse. Minha mulher só usa sachê. Assim ela também deixa a minha cafeteira em paz. Hehehehe! []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 25 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Como eu ganhei essa cafeteira, se eu não tiver interesse nela um dia eu a presentearei, assim mantendo a corrente da doação. Mas acho que não farei isso tão cedo...[emoji23][emoji23][emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.