Galttar Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Comprei esse moedor e usei por duas semanas antes de comprar o Baratza Encore. De lá pra cá usei umas poucas vezes para coado então diria que não tem um mês de uso. R$180,00 Forte abraço. Inté. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 23 Julho 2016 Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 Ta bem barato! Ele pra viagens é uma mão na roda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 23 Julho 2016 Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 Boa tarde, quero muito, confirmo até segunda se não comprarem fico com ele! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 23 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 Olá @Mesquita, reservo para você até segunda, sem problema. Forte abraço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Olá @Mesquita, reservo para você até segunda, sem problema. Forte abraço. Obrigado. Galttar, infelizmente não consegui cancelar uma outra compra que minha esposa tinha feito, não vou poder ficar com o seu, infelizmente. Muito grato pela gentileza! Boa sorte na venda! Mesquita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 25 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Beleza @Mesquita. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Boa tarde, eu quero fazer negócio nesse moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 30 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2016 Fala @Heitor, beleza? Vou mandar uma MP para você. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 31 Julho 2016 Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 Comprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baladinho Postado 29 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 29 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2016 Sim, só não tive tempo de abrir no PC e mudar o título. O Tapatalk não permite ou não seu fazer. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas