exclusivoeventos Postado 12 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2015 Boa noite pessoal, sou barista da Unique e gerente do showrrom em São Lourenço. Gostaria de me colocar a disposição de vcs. Atenciosamente Gabriel Guimarães. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 14 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2015 Olá, Eu já torrei os Uniques, e concordo com o amargo no fundo (gosto de cinza?) O que me chamou a atenção nesta discussão foi a temperatura do final da torra, tipo 200 gráus ou mais. Meu Behmor nao passa de 286F (141C) no modo automático e cheguei a pouco mais de 300F no manual. Isto está certo? (A voltagem na tomada do Behmor está sempre acima de 120V). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 21 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2015 Boa noite. Talvez o Barista da Unique possa esclarecer, se é que faz torras caseiras. Fiz cujas ontem com o café verde Blend Unique e, de fato, senti um gosto de fumo de corda, ou cinza. Fiz em pipoqueira sem adaptação e só no visual e cronômetro, parando aos 6 minutos. Foram 100 gramas cada. O termômetro está a caminho, um antigo quebrou. O gosto ainda persiste mesmo por horas...RS. Adoçando fica ótimo... . Acho! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 O assunto morreu!!! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 tem uns grãos carbonizados aí no meio. Isso explica o cheiro de queimado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2015 O relato dos colegas e de 2012. Nunca senti gosto de cinzas nos graos unique. Torro desde 2013. Na foto do concon acho q a torra avancou demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas