Ricardo Esteves Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 http://bsca.com.br/noticia.php?id=428 Não tendo campeonato nacional este ano, quem representa o Brasil no ano que vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Esses campeonatos parecem concurso de Miss. As mais belas passam longe desse tipo de holofote. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Eu acho que é muito fraco e muito frufru ao mesmo tempo, bem bipolar... Mas mais fraco ainda considero o campeonato de Aeropress, acho que foram pra outro extremo, e não foi bom. Respeitando os competidores e vencedores, acho injusto demais o método de inscrição. Polêmica? Oi? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 E justo esse ano que corre o risco deu ir pra Semana em BH.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 É apenas uma impressão que tenho. Respeito e até admiro os competidores, organizadores e todos os envolvidos. Pra mim, que sou apenas um apreciador e tenho os cafés especiais como hobby, pouco importa quem foi que ganhou. Quando extraio, usando o método e o procedimento que me der na telha e gosto do resultado, o vencedor sou eu. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas