luiz eduardo abreu Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Vendo Baratza Encore nem 10kg moeu, bem menos alias, nota fiscal, muito bom o estado, interessados contactar no 12 996336665 mencionar logo assunto Café no Whatsapp preço para vender rápido 585.00 frete por conta do interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Luiz, seria interessante informar preço, utilização (tempo), localização, etc. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz eduardo abreu Postado 25 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Luiz, seria interessante informar preço, utilização (tempo), localização, etc. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Boa tarde estava editando pois as fotos nao estavam boas . no post citei valor 585 frete por conta do interessado, muito pouco uso , tenho nota fiscal, e particularmente nao a uso e nem sou entendido. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 nossa muito barato, vai vender mais rápido que agua no deserto se puder anuncia no ML que a visibilidade vai ser ainda maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 25 Julho 2016 Denunciar Share Postado 25 Julho 2016 Ola luiz, mandei uma mp, aguardo retorno grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthyLima Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Oi Luiz, já vendeu o moinho? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz eduardo abreu Postado 26 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Boa Tarde no momoento ainda nao fechei com ninguem! coisa de momentos creio eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthyLima Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Boa Tarde no momoento ainda nao fechei com ninguem! coisa de momentos creio eu Você está em que cidade de SP? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Já fechou a venda, eu estava no páreo mas não cheguei a tempo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthyLima Postado 26 Julho 2016 Denunciar Share Postado 26 Julho 2016 Vendeu? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Vinicius Moreira Postado 27 Julho 2016 Denunciar Share Postado 27 Julho 2016 Também estou interessado, mas pelo jeito ja foi vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Valle Postado 8 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2016 Eu compro agora. Manda MP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.