Billy Puppet Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Para quem quer uma E61 acessível, bom preço! http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-profissional-okafe-226060338?xtmc=cafeteira&xtnp=2&xtcr=43 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Acho que ja rolou esse anuncio por aqui, não? Achei estranho as fotos, parece uma loja de 1,99 ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Ricardo, eu postei há um tempo atrás, mas não me lembro se é a mesma máquina. Será que ela bate de frente com as Italian Coffee da vida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Tirando esse logotipo a máquina é até bonita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Sim, esta maquina esteve por aqui, mas não a de 1 grupo, na época falou-se mais da marca. A| maquina parece bacana, claro tirando o logotipo e as rodas de carrinho de bebe que ele colocou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Deve ser a Okkafé Vitoria, uma HX bem robusta, com caldeira na faixa de 2L. Já tomei o café do Mario feito nessa máquina e foi bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 Puts, me desculpem a sinceridade mas que logo horroroso! me desculpem de novo, mas pensando bem a máquina toda é feia!Não que isso seja um demérito para a qualidade do café que ela produz, mas na minha humildíssima opinião ela bem esquisita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas