Mesquita Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Estou à procura de um Forté, se é que alguém se desfaz de uma belezura dessas. Se houver interesse em desfazer-se do seu, por favor, mande MP, se puder informar tempo de uso, condições e preço, agradeço muito! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 29 Julho 2016 Denunciar Share Postado 29 Julho 2016 Dependendo do qnt vc quiser gastar, tem esse site que vende um novo: http://loja.coffeelab.com.br/pd-1b17a5-baratza-forte-ap.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 30 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Julho 2016 Valeu @viniesp eu tinha encontrado nessa loja, mas queria empregar um pouco menos... Esperança é difícil de morrer! Abraço! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Julho 2016 Denunciar Share Postado 30 Julho 2016 Já consultou o Alexandre ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 31 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2016 @carlos eduardo: Ainda não, estou começando minha pesquisa .. boa lembrança! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.