Billy Puppet Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Se tiver funcionando, tá dada http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-expresso-profissional-197713911?xtmc=maquina+cafe&xtnp=1&xtcr=26 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 Ta nao velho! e o mesmo valor que eu paguei na minha, depois tive que converter ela e comprar porta filtro mais filtros, esta ai e so pra saches e o porta filtro vem ficado, deu muito trabalho achar alguém aqui em bh que convertesse a minha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 1 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2016 E conseguiu? Qual o resultado?Sempre tive a curiosidade, se era possível converter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 2 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2016 E conseguiu? Qual o resultado? Sempre tive a curiosidade, se era possível converter. Bom dia! Cara eu adora o a minha maquina, o que esta me incomodando e a minha esposa querendo que a venda! ela e ótima, os cafés são ótimos, ela esquenta ate rápido, tipo ligo ela e o tempo de trocar de roupa e e voltar ela ja esta quase la, ai e so aquecer o porta filtro e correr pro abraço! A unia coisa que eu não gosto muito nela e que o vaporizador e muito forte, qualquer vacilo era uma vez o leite rsrsrs... (pra variar eu erro sempre) mais fora isso ela e uma coisa de loco, a pintura dela parece blindada nao arranha nem a pau, a minha quando peguei esta horrorosa nas fotos, quando eu limpei ela, ela nao tinha nenhum arranhão. por isso estou vendendo com dor no coração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas