Paola Montini Postado 8 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2016 Oi Pessoal, Boa Tarde! Eu possuo uma máquina de café expresso Oster Prima Latte, alguns dias ela tem me dado o "bolo" na hora do meu cafézinho, eu coloco tudo como sempre e quando pressiono o botão para café a seu gusto... ela faz todo o barulho costumeiro mas não sai uma gota de café. Uma ou outra vez havia acontecido porque tinha prensado muito o pó... mas dessa vez não foi o caso. Fiz uma limpeza na máquina para ver se não tinha algo entupido, a água passou pela saída do café perfeitamente... Será que minha máquina quebrou !!! :-( Alguém pode me ajudar por favor. Muito Obrigada a todos os companheiros de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 8 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2016 Tenho uma Breville 830xl filtro despressurizado. Aconteceu assim ontem: Troquei o café no moedor pelo Gourmet Piatā e a máquina não extraiu café, então engrossei bastante a moagem até extrair normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 8 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2016 @Paola, se sem o porta-filtro está saindo água normalmente pelo chuveiro, provavelmente é como o Aloisio disse: a moagem está muito fina e a máquina choked, ou engasgou (tradução literal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 8 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2016 Oi Pessoal, Boa Tarde! Eu possuo uma máquina de café expresso Oster Prima Latte, alguns dias ela tem me dado o "bolo" na hora do meu cafézinho, eu coloco tudo como sempre e quando pressiono o botão para café a seu gusto... ela faz todo o barulho costumeiro mas não sai uma gota de café. Uma ou outra vez havia acontecido porque tinha prensado muito o pó... mas dessa vez não foi o caso. Fiz uma limpeza na máquina para ver se não tinha algo entupido, a água passou pela saída do café perfeitamente... Será que minha máquina quebrou !!! :-( Alguém pode me ajudar por favor. Muito Obrigada a todos os companheiros de café. Se tiver usando o filtro pressurizado (com 1 furo apenas) ele pode estar entupido, por isso não está saindo café. Verifique se a vazão da máquina está boa, colocando o porta filtro na máquina sem café. Siga também a recomendação do Aloísio de engrossar o pó. Sugiro olhar no tópico específico da usa cafeteira para sua dúvida http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4568-cafeteira-semi-autom%C3%A1tica-expresso-oster-prima-latte-bvstem6601/?hl=oster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisbedu Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 ola tive o mesmo problema, realmente era o pó que era muito fino, comprando o pó certo esta funcionando perfeitamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas