JonnyHK Postado 13 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 Primeiramente, bom dia/tarde/noite povo do CdC! Em alguns meses estarei indo morar no Japão, trabalhar por lá e gostaria de algumas dicas se possível. Existem sites ou cafeterias no japão de fácil acesso para eu comprar grãos de café? Em relação aos moedores elétricos: existe algum de marca japonesa que seja bom? Fui pesquisar os preços dos Baratzas, e percebi que são bem carinhos...enquanto que os moedores hario manuais são bem baratinhos (considerando a marca Hario e o país...) Desde já agradeço as dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 Vai fugir da "quizumbrazuca", Jonny? A Rosi anda sumida, mas ela e o marido estavam morando no Japão e ela tava com muitos equipamentos. Manda MP e pede pra ela responder aqui com umas dicas. E, se receber dicas por MP, lembre de postar aqui pra compartilhar com os próximos dekasseguis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 http://sprudge.com/?s=japan tem bastante informação sobre a cena de café por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 16 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2016 Morei um bom tempo no Japão mas só vim me interessar por café depois que voltei. Mas comprei um moedor que veio de lá, é um moedor de entrada mas me atende muito bem no expresso. http://www.yodobashi.com/ec/product/100000001000931038/index.html No ocidente é vendido como Capresso Infiniti. Custa em torno de 100 dolares. ( 10 mil yenes). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas