Jefferson Peres Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 A Square Mile está vendendo um kit "Kilimanjaro Pack" com um café de El Salvador em três processamentos diferentes. Eles dizem: "This offers a delicious, one-off chance to view the impact that coffee processing has on the flavours in your cup." Parece interessante. https://shop.squaremilecoffee.com/products/kilimanjaro-pack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 @Jefferson Peres eu peguei esse kit. Vamos ver se o correios colabora dessa vez! Achei interessante exatamente por ser o mesmo café com processamentos diferentes. Se chegar a tempo do proximo encontro do CDC eu levo para fazermos uma comparação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 Opa! Boa! Eu cocei a mão aqui pra comprar também. Gosto muito dos cafés da Square Mile. Mas, como acabei de encomendar dois da Has Bean, vou deixar passar. Vou torcer pra sobrar pro próximo encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 24 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2017 Relaxa q eu vou guarar um pouco para provarmos lá. Afinal beber café bom sozinho não tem graça 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2017 Acho que dessa vez o Squaremile vai chegar rapido. Foi postado dia 19 e já está vindo para Benfica. Com sorte chega até o final da semana que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2017 Os correios desencalacraram minhas encomendas! Chegaram ontem, segunda, sweet shop, Kamwangi e Kayon Mountain, uma Clever, de quebra.Clever mais barata que no e ebay!Abraços!Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 1 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2017 Chegou o kit do Kilimanjaro! Torra do dia 19! Até que veio rapido dessa vez. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 1 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2017 Chegaram os filtros pro Hario.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 2 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2017 Fiz um cupping agora pela manha com os Kilimanjaro. Me impressionou como o natural é bem diferente (mais exótico) do pulped e washed. De modo geral o natural me agradou mais. Achei o pulped mais flat e o washed tem uma acidez bem redonda. Agora estou tomando um aeropress do washed e acidez se pronuncia um pouco mais mas não chega a deixar ele exótico ou incomodar. De modo geral é um café muito equilibrado. É possivel que dê um espresso muito redondo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 Recebi hoje (depois de 2 meses) o pacote "gratuito" que eles mandaram pois o ultimo Decaf que comprei teve um problema na torra. Esse não tinha tracking mas como tem uma fita do Mapa sei que passou por lá Dessa vez de fato não veio carbonizado nem cheirando a grãos da Starbucks Destaque para uns grãos enormes que fazem parte do blend. Me parece uma torra bem legal para espresso a julgar pela cor. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 25 Janeiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2018 Comprei o Wegida(Etiópia) e o Macho(Costa Rica), foram enviados hoje.Ansiedade para provar esses cafés!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 10 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 Chegaram hoje, 14 dias após a postagem!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 Foi tributado, Vitor?Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorSantosDF Postado 10 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2018 Olá Márcio, não foi tributado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas