Cleiton.CS Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Boa tarde a todos do Clube! Estou montando uma pequena torrefação de café em Minas com meus pais e gostaria de saber se alguém conhece proprietários de torradores do tipo Atilla, ou Caloratto, Jocar ou Raiar. Preciso saber qual o melhor e se por acaso conhecerem pessoas interessadas em vender estes equipamentos por favor me informem aqui. Obrigado. Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 18 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2016 Bem vindo Cleiton, eu aconselho você aproveitar a Semana Internacional do Café e visitar os stands dos fabricantes, lá poderá olhar, perguntar, mexer...Pelo que vi teremos Atilla, Carmomaq e Probat. Eu queria muito ir na feira e dar uma olhada no Masteratto da Carmomaq. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas