Luis Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/industria-comercio-e-agro/maquina-de-cafe-la-spaziale-vivaldi-233236141 É o kit da S1 mais barato que eu vi nesses últimos tempos. Vale a pena caso tudo esteja em bom estado []'s Luís Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Qto custa 0km? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 uma nova custa mais de 10000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Opa, e é do lado da 1268, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Visitei o lugar, é uma empresa que fornece consultoria para restaurantes&bares. O sr Ricardo é chef e eles fornecem desde confecção e planejamento de cardápio até orientação de maquinário e legislação &Anvisa. Eles possuiam 2 dessas máquinas, segundo eles adquiridas de restaurantes, devidamente revisadas. Apesar de ninguém perguntar, o moedor é um Astro la Spaziale, vi um novo no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691587713-moinho-moedor-cafe-profissional-astro12-la-spaziale-220v-_JM mais caro que o conjunto cafeteira + moedor usados. Apenas complementando, o S1 atual tem uma alavanca na frente e um manômetro (se n me engano). Edit: O Walter esta correto, a alavanca é do mini (creio que a S1 atual tem uma tela lcd na frente) Eles possuem mais uma cafeteira (n sei se é conjunto cafeteira + moedor), o outro foi vendido já. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Rodolfo, foi lá e não comprou? Tá tomando ansiolítico novo? A Lisa mudou sua senha do Banco, sumiu com seu cartão de crédito e com seu talão de cheques? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Aparentemente, o Cabral não toma nada!!! Ou seria algo "novo" na praça. Tá sempre pilhado e pilhando os foristas!! Falando sério, Rodolfo... com esse consultor virtual vc. VAI a falência ou próximo disso... segura o casamento!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Kkkkkkkkk pois é Wagner, com amigos assim..., e eu achava que conhecer esse forum ia me "poupar uns reais" rs Cabral, fiquei com vergonha de falar..., como eu disse, eles tinham 2 maquinas e venderam um... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Vi q esse é o primeiro modelo, sendo q o segundo foi lançado em 2010 Será q essa máquina tem mais de 8 anos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 20 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2016 Ainda bem q não cabe mais nada em casa.... Se tiver bem conservada, acho que a idade só pesa pela falta de novas funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 20 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2016 Uma nova está 10.500 mais ou menos, quanto ao comentário da alavanca de vapor, este é somente na Vivaldi mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788764550-maquina-cafe-la-spaziale-vivaldi-_JM É o anuncio da outra maquina. Apenas esclarecendo, esta é a Vivaldi S1, v1, o lançamento dessas maquinas foram em 2004, possui manomêtro na caldeira de vaporização apenas (ela não mede a pressão da caldeira do espresso). De diferente da versão 2 estão a regulagem de temperatura (que é de 1 em 1 grau, diferente da v1 que é de 5 em 5 graus), e a v2 possui um segundo ponteiro no manômetro que mede a pressão da caldeira que vai para o grupo. Ambas v1 e v2 possuem caldeiras de 2,5l para a agua quente/vaporizador e outra de 0,45l para o grupo (dualboiler). Pode ser ligado tanto na rede hídrica como em um garrafão de água (recomendado apenas que a agua esteja na mesma altura ou acima da maquina). Existe kit para upgrade, mas a La Spaziale do Brasil não tem as peças (e creio que seja inviável, vi no site americano que apenas o painel com os leds custa 176 dólares, nem quero ver a parte eletrônica, do PID e do manomêtro...) logo qualquer mod na maquina talvez tenha que passar longe da autorizada rs De resto é uma ótima máquina, estou curtindo hehe (Créditos para o Cabral, passou 3h de consultoria) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Foi um ótimo bate-papo, Rodolfo! Sua postagem vendeu a máquina, alguém já comprou! Finge que você é um outro "japonês do CdC" (que tá zoando o Whats de BH) e pede comissão pros caras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Kkkkkkkkkkkkk Cabral, acho que me passo mais por japones que o japa original kkkkkkkkkkkk (que segundo escreveram, é japa por parte da v60 kkkkkkkkkkkkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Verdade! Mas ele é o "mestre pidão" do CdC. Ninguém, na história do clube, refinou a "arte de pedir" com tanta insistência quanto ele... Nesse caso, se disser que é ele, aumenta muito suas chances de conseguir a comissão, só do cara pensar que vai virar vítima dos pedidos repetidos, pervasivos, constantes e onipresentes do "japonês do CdC" já faz a pessoa ceder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk devia ser uma figura! Mas ele virou pai né?! Isso muda uma pessoa... (pais meio que se acostumam a ser "sugados" todo santo dia). Agora a pouco tive que voltar na escola pq a menor esqueceu uma apostila e depois levei as meninas no Sodie pq a maior queria comer bolo... Isso pq estou meio "de cama" na base da azitromicina (amigdalite, mas até domingo já estarei 100% hehehe). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Estava em negociação direta com ele mas acabei desistindo por não ter reservatório interno pra água. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Como Rodolfo já apontou, dá pra usar com um galão de água na mesa, desde que o mesmo esteja no mesmo nível da máquina ou acima (num armário superior ou prateleira). É só colocar a ponta da mangueira dentro que a máquina "puxa"... O pessoal da CafeMaq não recomenda deixar o galão no chão porque a bomba não foi feita pra "puxar" água com "coluna negativa" na entrada, mas pra "empurrar" na saída, então eles não dão garantia se a bomba quebrar e no diagnóstico perceberem que foi por conta de "galão embaixo". Não ter reservatório interno não é impedimento pra esse modelo, desde que haja espaço pra usar um galão por perto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas