Leonardo Concon Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Agora a pouco no Instagram da turma que mescla ciência com café, ou seria café com ciência? E tem vídeo: https://instagram.com/p/BJkg-wfDnYo/ Orgulho de ter Gilberto como amigo e o sucesso que ele, merecidamente, faz. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Muito foda!! E merece parabéns em dobro, principalmente porque empreender no Brasil é uma luta muito maior do que estampam por aí nessas palestras motivacionais onde sustentam que todo mundo pode e deve ser empreendedor. Gilberto falou que novos tampers bravo devem vir por volta do fim do ano. Até lá eu devo estar mais expert nos espressos e devo pegar um pra mim, sem rastro de dúvidas. Parabéns!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Muito legal, gostei demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Muito bom Gil. Continue mandando bem assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 AHAZZOU GIL !Agora dá pra dobrar a produção (e o preço, hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Calma lá @Gilberto, deixa eu comprar minha peça antes de você dobrar o preço!! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2016 Eu sou calmo, Rsrsrsrs Só devo acelerar o site mesmo, senão acabo não colhendo os frutos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Parabéns Gil! Comprei na hora certa!!! Hehehe Me tira uma dúvida, para outras medidas seu tamper aceita só a parte inferior ou n existe essa possibilidade? (Tipo, um kit para pf de vários tamanhos, só troca o disco inferior). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Rodolfo, Hoje para cada medida da base inferior existe uma base alinhadora equivalente. Os tampers que farei a partir de dezembro usaram todos a mesma base alinhadora, tanto um tamper de 51mm como um de 58mm terão a mesma base alinhadora. Isto vai facilitar meu estoque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Ótimo!! Tire-me uma dúvida então. Como se configura o dinamômetro para diversos tipos de filtros doses simples/dupla, ou até mesmo para diferentes quantidades de café (simples e duplo) dentro de um filtro duplo, por exemplo ? A maior ou menor quantidade de café dentro do filtro duplo, por exemplo, influencia muito na força de 15kg que se exerce com o tamper dinamométrico ? Ou quando se tira o filtro duplo pra usar um filtro simples, que é mais curto ? Abs., Lunatico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Não deu outra! Parabéns Gil, berto! Imagina só quando eles virem, e usarem, o Bravo Mini Iron Man! Deixa eu esconder o meu.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Opa, vamos lá: A força do tamper é de 18,5 kg, desta força irá descontar a força da mola inferior, que é de 2,0 kg até 3,5 kg, dependendo da profundidade do bolo. logo, dependendo da profundidade do bolo vai se conseguir uma força final de 15,0 kg a 16,0 kg aproximadamente, lembrando que esta força de 18,5kg inicial é ajustável na porca superior. Portanto, ele é auto ajustável. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Parabéns, Gil!!!! Já sou testemunha de carteirinha desse bicho. É bom demais!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 A Gildaka realmente está bombando, agora eles estão elogiando a tamper Station do Gil. https://www.instagram.com/p/BJkeFCyD0HD 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2016 Tenho uma beleza destas ! Uma das melhores compras que fiz ! Lindo e super funcional . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2016 Eu sou calmo, Rsrsrsrs Só devo acelerar o site mesmo, senão acabo não colhendo os frutos. é isso aí! acelera a coisa. pra mostrar que não é só o café que é bom nesse país de bunda moles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 E lá esta o Bravo Tamper no Socroti de novo. Hoje o Craig começou a me seguir, acho que é da Lyn. Ontem recebi um email muito legal, eu tinha cotado o MINI e o frete para um alemão, já a uns 20 dias, ai ontem recebi um email mas quem assinava era uma mulher, era a esposa do rapaz dizendo que ele faz aniversário daqui 18 dias e que o marido falava do MINI todos os dias a mais de 1 mês e ela resolveu fazer uma surpresa e comprou, eu ria muito com a história. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Muito legal, acho sei quem é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Depois te passo o nome, nem postei no topico, pois derepente o cara le, ai acabo com a surpresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 31 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2016 Fizeram um teste com um "aplainador" coreano, mas só tava ele usando o suporte bravo e o tamper dinamométrico... No final tinha gente perguntando era do tamper kkkkkkkkkkkkkkkkk https://instagram.com/p/BJxo6YtDbb2/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vpn Postado 1 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2016 Gilberto, Parabéns pelos produtos e utilização pelo Socratic Coffee! Abs, Vicente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas