Billy Puppet Postado 3 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 Mais robusto que o Sette e praticamente sem derramamento de pó!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 Mas com a estética de uma garrafa térmica de 15 reais e bem mais retenção do que o Sete. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 Verdade, Burny Mas é bem mais robusto que os frágeis Baratza e, por 500 dólares, não deixa de ser uma opção interessante. Dados técnicos: http://www.ceado.com/en/product/68.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 Sim, é um moedor pro para cafeterias mesmo. No Kaffeenetz a galera também elogia a qualidade da moagem. A renteção não é um problema em ambiente comercial, mas com os 3 ou 4 cafés que fazemos por dia em casa é uma outra história. Por causa disso fico com o Bravo Mini (depois com o Debut) e tenho o Sete na minha lista. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 Preço bom mesmo. Mas sem derramamento, aposto que só no vídeo - na prática todo moedor, dependendo do café, faz mais ou menos sujeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 3 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2016 achei o vídeo super bem feito. Acho que não dá pra esperar mais de um vídeo feito por quem vende moedor. Ele até compara com o Vario, com alguns prós e contras, algo raro no mundo comercial, onde só se exaltam as virtudes do produto em questão. Claro que ele também deve vender o Vario, mas mesmo assim acho louvável a menção. Só no final, nos dados técnicos da comparação com o Vario, a rotação aparece como 140 rpm contra 1350 do Vario. Ficou engraçado até (era pra ser 1400). Acho que para esses moedores elétricos o chato é pesar o café. A não ser que o compartimento fique sempre vazio e você só despeje os grãos que vai moer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas