Mirwal Postado 7 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2016 Olá, colegas! Coloquei meu Baratza Encore para venda no mercadolivre. R$ 839,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793136336--_JM Comprei ele pelo eBay nos Estados Unidos e ele tem a tomada no sistema americano. Já tenho ele há algum tempo, mas usei ele pouquíssimo. Se moí 2 Kg de café nele foi muito. O motivo da venda é que não consegui dominar a arte do expresso e me curvei à máquina Tres, que usa cápsulas. Fiz aquele ajuste que o habilita a moer espresso. Sou de Mariana/MG, e posso entregar em mãos por aqui. Vou pelo menos uma vez pro mês à BH e posso entregar em mãos lá também. Se quiserem mais fotos com algum detalhe, é só falar. As fotos e o vídeo que estão no anúncio do mercadolivre são do produto que estou vendendo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirwal Postado 12 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Baixei o preço lá no mercadolivre! 749 reais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRuzene Postado 19 Abril 2017 Denunciar Share Postado 19 Abril 2017 Foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.