Lunatico Postado 11 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2016 Update: Moedor vendido galera. Obrigado a todos os interessados! ---x--- Moedor bem famoso, dispensa comentários sobre sua qualidade. Manual, mós cônicas de cerâmica, recipiente para 100g, e com um mod muito simples você consegue usar sua aparafusadeira pra moer os cafés.Comprado recentemente, não cheguei a usar nem por um mês, eis que um amigo meu viajou pros EUA e trouxe no regresso um moedor elétrico da bodum para mim.R$ 200,00, e o frete. O meu cep é 29055-723 para eventuais cálculos do envio entre as modalidades.Abraço!Lunatico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baladinho Postado 12 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 Tenho interesse, mas vamos negociar esse valor kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 12 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2016 E ae Baladinho! Respondi tua MP, ok ? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Valle Postado 8 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2016 Lunatico, vendeu? Faz um desconto pro iniciante aqui e se livra logo dele kkk. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 9 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2016 Fala @Renato Valle, Te mandei uma MP sobre o moedor, ok? Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 17 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2016 Apenas atualizando com a redução do preço, R$ 200,00 pra levar. Vou colocar umas fotos atualizadas também, esta foto aí foi postada com pressa... ele nem estava limpinho! ;P Abs., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas