mericlis Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Olá pessoal, to colocando uma parte das minhas coisas a venda, segue a lista. Tudo 220v Possuo a caixa original, com TODOS os acessórios, manuais, embalagens, proteções, tudo intacto!!! 1- Rancilio Silvia v3 Limited Edition Valor R$ 2.200,00 A máquina está em perfeito funcionamento, todos os botões, a válvula pra vapor, os braços, filtro single, duplo, etc, tudo OK. Sem apresentar vazamentos no grupo quando encaixa o porta filtro, 2- Rancilio Rocky doserless Valor R$ 700,00 Funcionando perfeitamente, acho q moi uns 15kg no máximo nesse tempo, mês sim / mês não desmontava ele pra limpar, tudo OK! 3 - Hario Mini Valor R$ 150,00 Importado da amazon, tem a caixa, tudo intacto! Obrigado! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Mandei MP com proposta na Silvia. Moedor, só fim do ano com o Gildaka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Procurei muito esse moedor e como não achei comprei um MD 40, que é muito bom também, mas para meu uso o Rock se encaixaria melhor...Boa sorte na venda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prbaglioni Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Belo moedor! Tenho interesse no Rocky, por favor me coloca na fila. Já te mandei MP. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Tenho interesse no Rocky. Também estou na fila. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafast Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 +1 na fila na Silvia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baladinho Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Quero o Hario Mini! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 16 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Oi pessoal, to no trabalho hoje mas assim que der um tempinho vou respondendo vocês Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Infelizmente, não poderei ficar com a Silvia. Passo a vez 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 16 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2016 Que máquina linda, puta merda. Boa sorte nas vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 17 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2016 Boa noite! Por favor, me deixe saber se não estiver vendida a Silvia até o dia 25. Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 17 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2016 Amigo, tenho interesse no moedor rocky, entro na fila das negociaçoes.....aguardo mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 17 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2016 Essa Silvia é meu número... nem pechinchar eu vou... só que tem de ser em suaves prestações... bem suaves... Boa sorte aos interessados!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 17 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2016 e ai, comprou a sua máquina que estava procurando, mericlis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mordechai Postado 18 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2016 Se por algum milagre ninguém ficar com o Rocky eu tenho interesse. []´s 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 18 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Setembro 2016 oi pessoal, respondi as msg pela ordem dos posts aqui, vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovanih Postado 19 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 Boa noite. Mais um interessado no rocky Já mando mp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobsjr Postado 19 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 Olha o cara do Hardmob aí! Trocando tudo pela ECM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoAbreu Postado 19 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 Tenho interesse na Silvia! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 19 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 Essa Silvia é muito linda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 19 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 como estou com o equipamento novo, já limpei e embalei eles, só esperando alguem se decidir pra ficar com eles 0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 19 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 Já estou decidido. Manda o Rocky pra Goiânia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prbaglioni Postado 20 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2016 Houve mudança na fila do rocky ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 20 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2016 Não, estou apenas aguardando a resposta de um colega q tinha manifestado o interesse no kit todo, vamos esperar algumas horas pra ver se existe resposta, Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 27 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 Oi pessoal, boa noite Todos os produtos foram vendidos, Abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas