Diego Cardoso Postado 19 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2016 Vendo Cafeteira Espressione Roma Deluxe Cafeteira com pouco uso, vai precisar descalcificar. http://youtu.be/gqPupAWU24g Possui moedor interno para moer na hora e vaporizador/cappuccinador. Aquecedor de xícaras. Produto muito bom, estou vendendo pois não tenho tempo para usá-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Souza Postado 21 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2016 Qual valor, voltagem, tempo de uso, possui nota fiscal? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cardoso Postado 3 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Bom dia. Não possui a NF pois comprei de um parente a cerca de 1 ano, são 2 anos de uso anterior a isso, depois que comprei utilizei pouquíssimas vezes. Voltagem: 110v. Podemos negociar o valor se interessar, envio para todo Brasil com frete por minha conta. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas