RaizerCafésEspeciais Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Boenas amigos, Estou vendendo meu estimado hario skerton que comprei na loja academia do café a 2 meses atrás, Meu uso era para 1-2 expresso por dia, O produto acompanha todos os itens originais, inclusive NFe e tags que vem junto, Não foi feita nenhuma modificação no mesmo, as mós se encontram intactas, Estou vendendo por R$200,00 + frete Sou de Rio do Sul/SC e meu CEP é 89160-160 Motivo da venda é que comprei um tramontina breville express Entrego em mãos se for possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.azevedo Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 tenho interesse. te mandei uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 28 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2016 Em 27/09/2016 at 21:55, carlos.azevedo disse: tenho interesse. te mandei uma MP Bom dia Carlos, Acabei de editar o post, Vendi para o amigo do fórum Thobias, Agradeço teu contato, Um abraço e bons cafés! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas