RaizerCafésEspeciais Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Boenas amigos, Estou vendendo meu estimado hario skerton que comprei na loja academia do café a 2 meses atrás, Meu uso era para 1-2 expresso por dia, O produto acompanha todos os itens originais, inclusive NFe e tags que vem junto, Não foi feita nenhuma modificação no mesmo, as mós se encontram intactas, Estou vendendo por R$200,00 + frete Sou de Rio do Sul/SC e meu CEP é 89160-160 Motivo da venda é que comprei um tramontina breville express Entrego em mãos se for possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos.azevedo Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 tenho interesse. te mandei uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 28 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2016 tenho interesse. te mandei uma MP Bom dia Carlos, Acabei de editar o post, Vendi para o amigo do fórum Thobias, Agradeço teu contato, Um abraço e bons cafés! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas