rmox Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Boa tarde Pessoal,Sou novo no fórum e no mundo do café de qualidade feito em casa.. RsTenho a máquina comentada no tópico, troquei meu moedor (que descobri não ser moedor) por um Hario mini, tô comprando meu Tamper, agora só falta um filtro não pressurizado, alguém teria para venda ou pode indicar algum lugar para comprar?Fazer o café com o filtro pressurizado da Oster daria muita diferença?Desde já, obrigado!EDIT: COMPRADO em 23/09. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 23 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Boa tarde! Tenho esse pra vender, observa se cabe na profundidade do porta filtro. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-788607676-filtro-duplo-51mm-no-pressurizado-bswf100-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmox Postado 23 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2016 Obrigado pela oferta Aloisio, meu orçamento está apertado, resolvi importar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardobsjr Postado 26 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Obrigado pela oferta Aloisio, meu orçamento está apertado, resolvi importar. Poderia compartilhar de quem você importou? Tenho interesse também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmox Postado 26 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2016 Poderia compartilhar de quem você importou? Tenho interesse também! Olá Leonardo, comprei este aqui https://pt.aliexpress.com/item/New-Arrival-Durable-Quality-Siver-Stainless-steel-Coffee-Machine-2-Cup-51mm-Non-Pressurized-Filter-basket/32703461554.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Lopes Postado 26 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2016 Esse filtro faz mais crema que o pressurizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmox Postado 26 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2016 Esse filtro faz mais crema que o pressurizado?Olá Gustavo, o meu ainda não chegou, mas pelas leituras no fórum aprendi que sim, não pressurizado gera "a verdadeira crema" do café.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Lopes Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Olá Gustavo, o meu ainda não chegou, mas pelas leituras no fórum aprendi que sim, não pressurizado gera "a verdadeira crema" do café..Fiz um teste com o meu e não deu nada de crema... Vou testar de novo com mais pó ou tentar variar a granulometria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.