Bruno Marinho Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 http://goatstoryblog.tumblr.com/post/151007301980/3-techniques-for-every-situation Ainda não está no kickstarter mas vai estar em breve. Me parece ser bem versátil e o design é bem elegante. Se tiver que apostar em um preço diria $80 no KS. acabei de ver que tem umas fotos no instagram deles -> https://www.instagram.com/goat_story/ parece ter balança acoplada. acabei de subir minha aposta de preço para no minimo $100 haha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2016 Bem bonita e realmente para ser bem versátil, torcer para parar nos $100 mesmo e o dólar cair bastante kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 ok. com app e balança acho que vou ter que subir minha aposta para $150 mais info: http://goatstoryblog.tumblr.com/post/151287270540/become-a-home-baa-rista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2016 recebi o email deles, será que fica nos 150? podiam fazer uma promoção de lançamento com um preço bacanca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 11 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2016 Dia 18 desse mês sai no Kickstarter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 www.kickstarter.com/projects/goat-mug/gina-smart-coffee-instrument-by-goat-story $145 + frete 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Muito bem elaborado o vídeo, e o produto parece maneiro. O problema é que após tributação, o preço poderá atingir os 1000 reais considerando taxa de dólar, frete, IOF e eventuais despesas surpresas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Não é um equipamento barato, principalmente devido aos impostos. Mas se for pensar em ter 1 equipamento que faça diferentes tipos de extração e ainda tem balança de qualidade acaba que pode ser um custo beneficio. E ai você coloca um bom design (acima da média) + ceramica, inox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 não me entusiasmou, mas pelo menos parece menos propoenso a ser uma roubada como a que eu entrei naquele Invergo da kickstarter também, que até hoje ainda não ficou pronto (se é que vai ficar um dia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas