Fox Postado 28 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2016 Oi a todos. Comprei há algum tempo atrás uma Bialetti modelo Fiametta Azurra 03 xic. O problema é que surgiram uns pontos escuros no fundo do recipiente para água, que não era sujeira e não consegui remover nem com vinagre. O fornecedor me informou que isto era comum acontecer nas caldeiras das Bialetti, mas que ele trocaria. Recebi uma nova em perfeito estado, mas com uma semana de uso, surgiu o mesmo problema das manchas escuras irremovíveis. Não há nenhum odor estranho nem na cafeteira e nem no café. Vcs acham que estas manchas são realmente comuns, ou eu tenho uma cafeteira defeituosa que devo parar de usá-la? Agradeço antecipadamente pela ajuda dos mais experientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 28 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2016 Que problema específico. Acho melhor tentar "generalizar" um pouco. A caldeira é de alumínio, de inox ou outro metal? Usa-se apenas água mineral? De que tipo? Tem fotos das manchas? O sabor do café se altera? Extraindo apenas água o sabor desta água difere da água apenas fervida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Postado 28 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2016 Olá. obrigado pela ajuda. A caldeira é de alumímio, uso água filtrada, não há odores alterados e nao tenho fotos das referidas manchas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas