r.lima Postado 15 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2012 Olá pessoal sou inciante no mundo do café e gostaria de começar fazer as minhas própias torras em casa , porem não tenho a miníma ideia de como fazer. Primeiramente irei comprar uma pipoqueira e grãos verdes , tendo isto em mãos gostaria de saber como irei fazer para torrar o café. Espero que me ajudem , obrigado : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 15 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2012 Essa tem aos montes aqui... Sugiro ler: Orientações para uma boa produtividade do forum E sobre o assunto torra na pipoqueira: Instruções Básicas para torra em Pipoqueira Dicas para torrar na pipoqueira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 15 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2012 Obrigado pela resposta , da próxima vez irei dar uma pesquisada melhor no fórum antes de fazer a pergunta : ) , me desculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas