Leonardods Postado 30 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Tenho uma máquina de café La Valente Olivia. Ela veio com um porta filtro, conforme anexo, que me parece ser para uso com sachê. Alguém poderia informar-me onde eu compro o filtro para pó para poder adaptar nessa máquina. Agradeço-lhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardods Postado 30 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 30 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Amigo não e somente o porta filtro, tem que trocar uma parte do chuveirinho! Da uma olhada neste tópico http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3166-m%C3%A1quina-de-espresso-la-valente/ que vc vai ver tudo que eu fiz na minha ex maquina! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardods Postado 30 Setembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2016 Obrigado, Alessandro, por responder. Amigo, você poderia informar o contato (tel ou endereço) do técnico que fez a adaptação na sua ex máquina de café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 1 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2016 Oxênti... duas La Valente Olívia na cidade de Contagem, MG? e nenhuma no resto do Brasil? Cumequiéisso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardods Postado 3 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Bom dia, Cabral! É mesmo, que coincidência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardods Postado 5 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Será que existe alguma assistência técnica em Contagem ou Belo Horizonte que possa adaptar a Máquina de café La Valente Olivia de sache para pó? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro_mateus Postado 14 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2016 Oxênti... duas La Valente Olívia na cidade de Contagem, MG? e nenhuma no resto do Brasil? Cumequiéisso? Eu já passei a minha! agora não temos mais 2 em contagem kkkkkk!!! Mais a maquina e muito legal, robusta, mais me deu uma surra kkkk! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas